domingo, 18 de abril de 2010

hum.. eu kero...dormir de :

DORMIR d conchinha..



qd eu casar..
keru dormir assim...
no frio no calor..
sem desculpas pra fugir.. rsrs
deve ser tão gostosinho..



azamiga casada..
vivem dizendo q o cansaço eh tanto.. q neeeem..
se lembram da instituição chamada conchinha.. hahahahaha
gente .. mas deve ser tão gostoso.. q tipo deve ser sessão de massgaem sem a massagem.. só c seu love ali.. tão perto q vc nem consegue se mexer rsrs
mas isso t lembra o quanto vc faz parte de uma coisa xamada AMOR..
tipo.. deve ser motivo de sorrir qd o dia tá xato.. e angustiante,,,
saber que de noitinha.. não importa nada.. qd vc estiver dormindo.. vai estar sendo abraçada...


aiai..








as imgens são do google.. se o dono não gostar.. me avisa q eu dou os devidos créditos...



2 comentários:

Ká Lopes disse...

E tem coisa melhor do que dormir? ahhaha
beijos

Unknown disse...

E falando francamente: e muitooo bommmm dormir agarradinhoooo....Eu posssooo..... kkkkk