sexta-feira, 2 de abril de 2010

as meias mais fofas ...frufru stile.. rsrs

Existe um lugar, onde os sonhos de meias fashion,meias com corações,bolinhas e frufrus e  calcinhas fofas e afins podem ser realizados...
SIMMMMMMMM 
existe rsrrs 



agora preparem-se meninas.. 
descongelem o cartão de crédito...
chamem alguém forte,, e digam.. ME SEGURA.....

meninas.. um lembrete
se vcs clicarem nas fotos.. direciona pro site de vendas...


aqui, as meias mais invernais.. bem quentinhas....








preparem-se invasão candy. 
DOCES muuuuito doces...





poder nessa daki neh??!!!!!


voltando ao açúcar puro.....


doce doce a vida é um doce...
alô??  tão vivas ainda?? ainda tem mais....





agora.. pras mais coloridas...



eis a minha preferida.. e que me lembra muito muito a MEL...







O site das meias eu já conhecia faz 1 tempo...mas a minha mãe comprou as meias que vamos usar no inverno.. daí lembrei desse site e fui mostrar pra ela.. dai tive a idéia PLIM... rsrs vou mostrar pras meninas tbm...
eu to ensaiando pra comprar algumas meias no site, ainda não usei.. não encomendei nada nele.. mas parece confiável gente.. digitei no google, e tem depoimentos de meninas.. eu vou me arriscar já já.. rsrs 


                                                                                             beijo beijo..


p.s. dia 01/04 andei fazendo umas comprinhas.. esperem ai que já mostro.. 





8 comentários:

Lual disse...

nossa, tem umas bem lindinhas mesmo!!

Sté disse...

quanta coisa fofa!!!!!!
beijao querida..adorei sua visita e ja to te seguindo...

Su disse...

ficou legal seu post sobre as meias, tem pra todos os gostos mesmo!!!

beju!
=*

May disse...

Nossa eu amei!!!!!
adoreiii as meias!
Uma mais linda que a outra!
Beijos;*

Caty Paulino disse...

tô igual louca atraz de uma meia calça estampada e nao acho nadaaaaaaa...aff!
Essas são perfeitas, quero todas!

Carina Joana disse...

Adoreiii!

Deveria estar estudando disse...

Todas são lindas, mas a de cerejinhaaaaaaas é perfeita!
bjks.

Nel disse...

Adorei as dicas q vc postou!!
Obg, querida.
Bjs