quinta-feira, 22 de abril de 2010

faça você mesma: wrap colete..

gente .. to lendo o blog de uma super it girl.. rsrs
itguél?? essa eh fofa mesmo..
e faz cada coisa.. o estilo eh lindo..
e ela faz vários FAÇA VC MESMA
q são muito fáceis e copiáveis.. aiaiai

clica q aumenta.

a moça faz até manga de blusa virar uma calça meio legging.. ahsuahus
adorei.. ela faz colares.. adorei o blog.. visitem tbm..


eu vi acho q no blog .. hunf eskeci qual.. rsrs mas eh d alguém q eu sigo.. rsrs se a pessoa ver esse post pode me dizer q eu escrevo q foi no blog em questão q vi a dica q falava do colar lindo q ela faz com  fitas tbm.. 


só uma coisa.. o wrap.. eu axu. q tem as pontas maiores pro lado d dentro.. e as dela estão c as pontas pra fora.. certo??
nesse post ela diz pra dobrar o tecido da esquerda pra direita.. acho q se fizer o contrário.. aí vai ficar do jeito  certo.. rsrs
eu tenho um wrap.. q paguei baratinho na r general carneiro no centro.. mas só ttinha preto.. e sempre volto e pergunto e nunk mais xegou..
eu keria o wrap da renner.. mas.. o rosa acabou rápido rsrs então.. eu kero um wrap desse.. axu q vou fazer mesmo rsrs esperem q eu posto sobre ele outro dia..


boa sexta..


                                                                        bjobjo

Nenhum comentário: