sábado, 15 de maio de 2010



recebi esse selinho fofo.. 
3 regrinhas...

1. Postar o Selo
2. Postar as 3 lembranças mais fofas da infância.
3. Indicar 6 blogs fofos.


lembranças..
1- da rua da minha casa,dava pra ver a escola.. e eu me lembro de sempre olhar desejando ter asas pra chegar mais rápido rsrs 
2-eu num me lembro em q ano foi.. uma das minhas primas disse q o mundo ia acabar.... eu me lembro de ter chorado enloukecidamente.. rsrs 
3-qd meu cachorrinho, o RAÍ mordeu minha boca.. sangrou quase tive q levar ponto.. mas eu gostava tanto dele.. q demorei mal tempo pra dizer pros meus pais .. com medo de perder meu Raízinho rsrs



6 blogs fofos:




não tem blog mais coisa fofa q fale de comidinhas do q esse aki ó..









Um comentário:

Catarina Paulino disse...

Ah que gracinha xuxu! Obrigada viu?

kiss kiss