segunda-feira, 31 de maio de 2010

chuva de chocolate.. keria ter ido.. hunf..

sintam o drama...
domingo 30/05 aconteceu algo q eu .. nem ninguém deveria ter perdido..
choveu chocolate na AV. Paulista..


aaaaaaaaai pq eu tinha q ter ficado doentinha em pleno domingo?? 
rsrs a falta da voz q me acometeu 
num ia impedir de encher uns 3 guarda-chuvas do chocolate maissss legal... esse aki ó...
vai um twix ai??
eu confesso q num sou muito fá de carameeelo.. rsrs
mas os 3 juntinhos muito me agradam.. chocolaaate caraaammmeeeelo.. e biscooooito rsrrs
aiai.. alguém foi nessa chuvinha??   
poxa.. keria ter ido...

hummmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!

fonte e fotos daki ó

7 comentários:

Sequelanet disse...

Tinha visto a tag Twix no twitter não sabia o que era. Queria ter ido também :/

Anne ." disse...

comooo asssim choveu chocolatee?!
asauuashuashu' ai ai aii! ja pode chuver esse tipo de coisa aqui em fortaleza tb!
aioioaiao'

Claudinha flor! primeiroo obrigada pelo teu lindo comentário no meu cantinho simples ;*

amei mesmo u teu blog a começar pela descrição "Uma quase enfermeira que vê o mundo com lentes cor-de-rosa..." Perfect *-*

toh te seguindo tb viu!

parabéns pelo blog!
SUCESSO! Deus te abençoe ;*

Mirian disse...

Nossa, gente, pq não me avisaram? rsrsrs
Foi chuva de Twix? Eu amo esse chocolate.
bjos

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa
vi tantos comentários negativos sobre essa chuva de twix no twitter que nem achei ruim nao ter ido
haha

beijinhos flor
otima semana

AmoJoias disse...

Nossaaa como assim???
aiiii amei pena q tb não fui :O(
ahhhh
achei seu blog super fofo hj é a 1° vez q vejo e ja amei!
conheça o meu tb www.amojoias.com
bjinhusss

It Guéls disse...

como assim????
na minha cabeça só chove água e cocô de pomba mesmo..........
ahauhauahauhauah
bjus,querida!

It Guéls disse...

como assim????
na minha cabeça só chove água e cocô de pomba mesmo..........
ahauhauahauhauah
bjus,querida!