quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Odeio...



Odeio esse teu sorriso lindo e essa tua doce hipocrisia;

Esse teu olhar malicioso, que me deixa desnorteada.

E o teu aperto de mão que faz meu coração bater mais forte.

Odeio saber que fui pega na minha própria armadilha.

E odeio todos os seus convites obscenos, que você finge esquecer que fez.

Odeio acordar todos os dias e lembrar da tua voz no telefone.

Odeio ir dormir lembrando do quanto nós rimos um dia.

Odeio essas horas, em que tudo se resume em tímidas lágrimas correndo pelo meu rosto.

Odeio lembrar de nós. Que nunca fomos nós. Apenas eu e você. Separados.

Mas bem que eu poderia ter sido o seu porto de descanso.

Eu até que te deixava ir pro seu ninho em paz.

Tudo pra viver aquilo de que nós precisávamos.

Nenhum comentário: