segunda-feira, 28 de abril de 2008

hunnffff!!!


Quando estamos sozinhos,

somos pela metade.

Quando somos dois, somos um.

Quando deixamos de ser um dos dois,

Não somos nem a metade

que começamos a história.


(Fabrício Carpinejar)

3 comentários:

O Fênix disse...

forte e representativa essa tua citaçao
bem legal

sobre o plagio, nem esqnta, nao copiando exatamente, ta tudo bem e se quiser copiar exatamente eh so creditar
blz??

bjos

http://terradafenix.blogspot.com/

Camilla Cruvinel disse...

oioi claudinhaa
q bom q vc passou pelo meu blog
e comentou
pq todo mundo q vai la
neim comenta
dai tipo eu trato ele como c fosse sei lah algo meio q pra desabafar as vezes... sei lah....
adorei seu blog!!! muito lindo!!!
bjooo t cuida volte sempree!!!
\o/

Pedrin disse...

Oi moça!!!!!!!
Tô passando para dar uma espiadinha...
Bjosssss!