quarta-feira, 8 de setembro de 2010

os looks do feriado...

meu feriado foi corrido..
trabalhei.. embora quase ninguém tenha ido tirar sanguinho.. rsrs mas enfim..
depois fui na igreja.. reunião de mocidade.. só gente jovem.. muito legal.. 
ai fui c essa roupa... vestidinho.. e tava frio.. colokei um casaco preto de veludo.. q não aparece nas fotos.. hunf....


                                            não repare na carinha de sono...

de noite.. fui a outro culto.. pra aproveitar o feriado.. jah q não vou á igreja na semana por causa da facu..
                                                            olha o look..

prima linda.. q faz cia..




eu fiz essa trancinha fofa.. inspirada em 1 vídeo da viviane.. moça linda blogueira mas q agora não axo o link rsrs

                                         ah.. sobre tranças.. andei lendo q eh tendência viu...


bjocas...

3 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

Que lindo blog e claro estou seguindo!! Adorei os Looks!! E com certeza trança é tendência total..

Bjss e vem me visitar!!

Mari_ry disse...

Ai ameiii !!! Claudinha de que igreja vc é !!!!

Alessandra disse...

Amei os dois looks... Mas este seu sapato é tudo!!!!

Bjos