quarta-feira, 30 de junho de 2010

as aquisições dakele dia de BackyBloom feelings...

as jaquetas estão aki ó.. a de couro ja colokei neh.. dai tem essas a jeans q usei c o cachecol amarelo hoje.. 


a vermelha q eh super ultra mega kentinha...

as sandálias da terra e águra q já keria fazia tempo.. dai axei na promoção rsrs não resisti.. elas tem xeirinho de chiclete.. q nem sandália Melissa...



                                                                                                                           BJO meninas.. tô de férias na facu jah.. aiaiai

2 comentários:

Glamour Eterno disse...

Oiee.. ha o amor é lindo!!!,
adorei essa jaqueta de couro.

bjão

Lual disse...

menina... que comprinhas bacanas! ei, vc sabe que eu tava checando os e-mails do Mafuá e vi que você tinha interesse no casaco vermelho. acho que agora não quer mais, né? esse daí é liiiindo! peço desculpas, mas com os estudos pro concurso minha via tá uma loucura. não consigo nem escrever muita coisa lá no meus post do Armário. desculpas mesmo, tá? um xêro.